É Possível Trabalhar Em Casa? 5 Dicas

Para quem não é um sonho ganhar seu dinheiro em casa? E com um trabalho que você ou ele gosta? É claro que não é fácil: além de muita coragem para o trabalho autônomo, você precisa ser divertido para ser seu próprio patrão. Mesmo agir por conta própria não deve impedi-lo.

Além disso, um compromisso sem fim, uma grande flexibilidade e, acima de tudo, um alto grau de paciência não devem ser estranhos para você

Talvez você conheça a afirmação de que o auto-ser significa acima de tudo “eu” e “constante”. Você é responsável por todas as atividades, e se você quiser ganhar dinheiro suficiente, você deve trabalhar continuamente para o seu sucesso e mostrar paixão.

Além disso, muitas vezes significa reagir rapidamente, mesmo aos domingos ou feriados, no início da manhã ou no final da tarde. Você tem que ter paciência, porque o grande sucesso pode não ser imediato – ou porque um cliente é exaustivo. Mas se você mantiver isso, trabalhar em casa, mais cedo ou mais tarde, será bem sucedido.

Se você traz as qualidades acima mencionadas e quer ganhar dinheiro na Internet, então temos as dicas certas para você.

Intitulei as dicas como Regras, porque se você assumir cada “dica” dessa que vou dar abaixo, sem dúvida, sua produtividade e qualidade vai aumentar muito. Vamos começar:

Regra 1: A produtividade começa com tecnologia confiável

No início do texto, foi mencionado que em muitos escritórios existem computadores antigos que, na maioria dos casos, funcionam de forma não confiável. Eles caem, ficam presos, o trabalho é perdido e o funcionário fica aborrecido.

O computador perfeito não existe, afinal, muitas pessoas estão vinculadas a vários requisitos. Alguns programas, por exemplo, são executados exclusivamente no Windows, às vezes até mesmo em versões desatualizadas desse sistema operacional. No entanto, aqueles que trabalham de forma relativamente livre e não estão limitados por tais limitações devem optar por um sistema produtivo e à prova de colisão.

Dois candidatos são elegíveis: Linux e Mac OS. O primeiro tem a vantagem de ser gratuito e rodar em quase todos os sistemas. Mac OS, por outro lado, é executado (teoricamente) apenas no hardware Mac, e isso não é conhecido como o mais barato. No entanto, considerando quanto estresse, trabalho perdido e esforço você pode pagar, esse investimento pode valer a pena.

Regra 2: Investimentos fazem sentido, mas não exagere

Como mencionado anteriormente, a tecnologia confiável é essencial para a produtividade, no entanto, cada pessoa tem desejos diferentes para sua estação de trabalho. Investir nisso, mas também em outras áreas, faz sentido, desde que não seja exagerado.

Em questão é a compra de um novo computador ou notebook e, possivelmente, uma mesa, incluindo cadeira de escritório, Essas coisas formam a base de um local de trabalho produtivo.

Extras como um monitor externo particularmente caro, que não é necessariamente necessário, porque nenhum trabalho de design é feito, não faz sentido contra ele. Por outro lado, os freelancers podem investir esse dinheiro em software.

Especialmente para o sistema Mac, existem vários programas que são bons, mas sujeitos a pagar. Qualquer investimento que simplifique e automatize o fluxo de trabalho aumenta a produtividade.

Regra 3: A base da organização é um bom plano

Com tecnologia confiável e investimento em software e hardware, os trabalhadores em casa precisam apenas criar um plano de trabalho que eles possam seguir:

  • Defina horários de trabalho fixos e informe os clientes ou empregadores.
  • Desligue as fontes de interferência (TV, campainha, smartphone, etc.).
  • Mantenha horas de trabalho (veja derrotar o bastardo interno).
  • Criando rituais para criar a transição do trabalho para o lazer.
  • Garanta uma boa iluminação no local de trabalho.
  • Faça regularmente pausas curtas e ventile a sala.
  • Combine a pausa para o almoço com o exercício.
  • Suficiente e regularmente comer e beber.
  • Agendar compromissos com um calendário no computador.
  • Crie uma lista de tarefas que é usada para criar uma agenda diária.
  • Sempre mantenha seu notebook pronto e capture os próximos pensamentos.
  • Tempo do documento gasto em tarefas (com software).
  • Crie formulários e listas de verificação para tarefas recorrentes.
  • Se possível, trabalhe com música de fundo tranquila.

Regra 4: móveis ergonômicos é uma obrigação

As pessoas que trabalham todos os dias em um escritório, fazer a maior parte de sua sessão de trabalho. Que a falta de movimento é problemática, a maioria deve saber. Mas, sentado em si não é muito saudável, especialmente quando a posição sentada é errado. As consequências são a dor nas costas, você só vai ficar com um tratamento terapêutico acontecendo.

Para evitar isso, a compra de mobiliário de escritório ergonómicos é significativa. Uma cadeira de escritório ergonômica é ajustável em altura e tem braços variáveis. O encosto das molas suavemente e pode ser adaptado individualmente à sua própria postura.

Na mesa de escritório, os trabalhadores a domicílio também podem escolher uma variante ajustável em altura. Isto tem a vantagem de poder trabalhar nesta mesa enquanto está em pé e assim aliviar suas costas. É claro que, apesar de um local de trabalho ergonômico, não se deve negligenciar o exercício regular.

Tão importante quanto a ergonomia é a capacidade de acomodar documentos e outros materiais em bandejas. Quem coloca ordem em seu caos, automaticamente se torna mais produtivo.

Regra 5: Vote com amigos e familiares

Por melhor que seja a organização, o mobiliário e a tecnologia de uma pessoa, os trabalhadores domésticos devem estabelecer limites claros entre o trabalho e a vida pessoal. Infelizmente, amigos e familiares costumam pensar que você está sempre disponível para eles só porque você trabalha em casa.

Ninguém deve tornar esses transtornos um hábito, caso contrário, o trabalho produtivo em casa não é possível. O problema pode ser evitado, felizmente, muito simples: Antes do primeiro dia na família home office e amigos explicou a situação e pediu compreensão. Você deve deixar claro que, enquanto eles estão fisicamente em casa, mas mentalmente no trabalho.

Comentários

Deixe um Comentário